Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mary viaja sem Peche para Mexico!!






Twitter da Mary:Mi vuelo Que Salia a las 11:45 ahora venda " supuestamente "a la 1:40 ... Mi al conexio DF ya la perdi ... ☹ Menos mal Que tengo un libro buen via ÜberTwitter

Tradução:Meu vôo para fora às 11h45min vender agora "supostamente" em 1:40 ... Meu DF e as conexões perdidas ... ☹ Pelo menos eu tenho um bom livro

Twitter da Mary: Que raro es Viajar sin mi guapo !!... El se fue en un vuelo temprano Mas ! ☹ nsa vemos en México en la noche ! via ÜberTwitter

Tradução:É estranho viajar sem o meu lindo !!... Mas ele era um vôo mais cedo! Nsa ☹ ver no México na noite!cerca de 9 horas atrás via ÜberTwitter


0 comentários:

Postar um comentário